Evento nas Ruas das Motos atraiu 10 mil pessoas à região

Pouca gente soube, talvez por uma pouco de falta de divulgação por parte da organização e também por conta do evento ter acontecido no mesmo sábado em que estava rolando o Salão Duas Rodas, mas no dia 10 de outubro o maior pólo motociclístico da América Latina, localizado nos quarteirões do entorno da Rua General Osório e Avenida Rio Branco, em São Paulo, recebeu lojistas, fornecedores, motociclistas, apaixonados por motos e imprensa, totalizando mais de 10 mil pessoas, que acompanharam diversas atrações musicais, show de wheeling, food trucks e desfile de motos num tapete vermelho estendido entre as vias – demonstrando a importância das motos – para iniciar uma mobilização pela revitalização da região, de acordo com os organizadores.

O público marcou presença, com mais de 10 mil pessoas nas Ruas das Motos

Na oportunidade, também foi inaugurada a Associação dos Lojistas das Ruas das Motos, cujo objetivo é representar a categoria junto aos órgãos públicos, além de atrair consumidores, turistas e motociclistas à região. Proprietário de três lojas, o presidente da associação, Sr. Mário Kimei, pretende lutar em prol do setor, aumentar o número de visitantes e incentivar a frequência de famílias, fazendo do local um espaço cultural, artístico e gastronômico.

E a atração especial do evento ficou por conta da Pro Tork Alto Giro, considerada a maior equipe de modalidade na América Latina. Seus pilotos radicalizam com manobras executadas com motos de 50 a 1.000 cc. Saltos com arcos de fogo, pirâmides, empinadas, entre muitas outras manobras garantiram grande emoção aos fãs do motociclismo.

Recepcionistas fizeram a alegria do público agindo, também, como fonte de informações. Modelos femininas realizaram uma “performance” de lavagem da moto (polimento, devido a escassez de água).

Sr. Mário Kimei e as recepcionistas das Ruas das Motos
Sr. Mário Kimei e as recepcionistas das Ruas das Motos

Associação Lojistas das Ruas das Motos
A entidade tem a missão de criar um ambiente onde motociclistas  possam reunir-se para trocar experiências e informações técnicas, obter conhecimento, durante suas compras ou ter contato direto com as lojas e comércio local, resgatando, assim, a memória positiva da Região.

Enfim, a associação ainda tem a finalidade de tornar um local agradável para o lazer combinado com o comércio, onde será possível combinar compra e lazer.

Deixe comentário