eduardo-azeredo-drn

Sobre o Duas Rodas News
Com conteúdo exclusivamente voltado ao motociclismo, trazendo tudo o que acontece de mais relevante no mundo das motos. Surgiu para atender especificamente ao público seguidor do jornalista motociclístico e piloto de testes Eduardo Azeredo, que desejava de ter acesso direto, de modo rápido e prático, ao conteúdo produzido pelo profissional. Em paralelo surgiu a página do facebook, que já acumula milhares de seguidores – e segue ampliando a cada dia – , estreitando ainda mais a relação entre conteúdo, autor e leitores.

Sobre Eduardo Azeredo
Do Rio de Janeiro, há mais de 22 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas.

Contatos comerciais (patrocínio)
We Do It Mídia
telefones: (21) 3844-8834 / (21) 9-7599-0034 – Raphael Alô
email: comercial@duasrodasnews.com

Informações para a imprensa
telefone: (21) 9-8742-0076
email: contato@duasrodasnews.com

Acompanhe o conteúdo
Além do site, você poderá seguir o conteúdo através das redes sociais e compartilhamentos abaixo:

Sua participação é muito bem vinda e fique à vontade para enviar perguntas, curiosidades, críticas e informações, colaborando para dar cada vez mais qualidade ao conteúdo.

Grande abraço!

Deixe comentário