5ª edição do Salão Bike Show terá presença das principais marcas do mercado nacional

A edição 2015 do Salão Bike Show, maior evento de motos do Rio de Janeiro e um dos maiores do Brasil, está cada vez mais perto e vai contar com a presença das grandes marcas do mercado motociclístico.

BMW, Harley Davidson, Honda, Triumph, Yamaha, entre várias outras, estarão de 29 d​​e janeiro a 01 de fevereiro, ​no evento que reunirá, ainda, mais 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores. O ​SBS ​contará ​também com serviço de troca de pneus da Pirelli​​​, com preços especiais, onde o visitante pode deixar sua moto, ir aproveitar ​as atrações​ e pegá-la pronta no final. ​

“Reunimos todas as marcas e serviços do mercado de duas rodas no Salão Bike Show para o visitante poder garantir tudo o que ele deseja em um único lugar. ​No evento, além de se divertir, ele pode comprar desde uma moto, ou somente acessórios e aproveitar os serviços como uma troca de pneus com preços exclusivos”, garante Gustavo Lorenzo, organizador do Salão Bike Show.

O Salão Bike Show tem também a preocupação de levar ao evento os profissionais do setor como lojistas, representantes, distribuidores, mecânicos além de todos aqueles que trabalham e vivem no mercado de duas rodas.

Como já de costume, nesta edição também acontecerão as incríveis apresentações da equipe Força e Ação com suas manobras radicais, e da equipe de Jorge Negretti em seus saltos de tirar o folego.

Uma novidade, que já comentei aqui no Duas Rodas News fica por conta do 1º​ ​Concurso de Motos Customizadas. Serão escolhidas 12 finalistas que irão expor no SBS e participarão do Calendário Impresso do SBS 2015. A votação final será feita pelo público visitante nos quatro dias de evento, onde os três primeiros colocados ganham prêmios​ de até R$ 3 mil.

O Salão Bike Show​​ ​a​​​contece no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; lançamentos de motos e produtos; muita música de qualidade com as bandas ao vivo; entre outras atrações imperdíveis.

Salão Bike Show 2015
Quando: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
Onde: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ – Pavilhão 2
Informações: www.salaobikeshow.com.br

Assista à entrevista com Gustavo Lorenzo no programa Duas Rodas News

Deixe comentário