MotoTest reúne mais de 300 participantes em evento inédito de test-ride de motos no Brasil

A primeira edição do MotoTest, evento inédito de test-ride de motos no Brasil, contou com mais de 300 participantes, no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP). Foram realizados cerca de 2.000 testes, em 21 diferentes modelos esportivos e nakeds da BMW, Ducati, Kawasaki e Yamaha. Entre as máquinas mais cobiçadas estavam as superesportivas Panigale, R1, ZX-10R e S 1000 RR.

Outros modelos disponíveis foram Z-1000, Z-800, ER 6N e Ninja 300 (Kawasaki); Monster, Hypermotard e Multistrada (Ducati); MT-09 Tracer, MT-09, MT-07, MT-03, R3, XJ6N, XJ6F (Yamaha) e S1000 R e S 1000 XR (BMW). “Considero positiva essa primeira experiência, já que o público, fábricas e parceiros aprovaram a ideia do MotoTest. É claro que temos alguns ajustes a fazer para as próximas edições, sempre com a intenção de aprimorar o evento”, destaca Bruno Corano, idealizador do projeto.

A oportunidade de andar em vários modelos no mesmo dia e local, com segurança e instrutores especializados, foi fundamental para alguns consumidores definirem sua compra. Além das motos, foi possível testar equipamentos, como capacetes, jaquetas, luvas, entre outros acessórios das marcas Alpinestars, Bell, Shark e LS2. “O objetivo é que mais marcas também estejam conosco na segunda edição do evento. Queremos cada vez mais trazer novos parceiros e atrativos para que o MotoTest seja ainda mais completo”, diz Corano.

O MotoTest dá sequência ao projeto com o segundo round marcado para o dia 17 de dezembro, também no Campo de Provas de Pirelli. Desta vez, as categorias selecionadas são: trails, tourings, scooters e specials (motos que não têm uma classe específica). Nos próximos dias serão divulgados os modelos que estarão disponíveis para teste, assim como os valores dos ingressos e os critérios para participação. A organização do evento também anunciará em breve o calendário de 2017.

Próxima edição do evento:
MotoTest – 2º round – Trails, Tourings, Scooters e Modelos Especiais
Data: 17 de dezembro – sábado
Horário: 8h às 17h
Local: Campo de Provas da Pirelli
Rod. José Lozano de Araújo – Jardim Maria Antonia (Nova Veneza), Sumaré (SP)

**Em breve serão divulgados os modelos da 2ª edição, os valores dos ingressos e os critérios para participação.

Deixe comentário