EagleRider simplifica a aventura para motociclistas brasileiros

À medida que a EagleRider se torna um nome conhecido em todo o mundo, todas as versões dos websites estão sendo revisadas de acordo com os mais altos padrões de facilidade e conveniência para os cidadãos de todos os países. A pioneira mundial em experiências de viagem e em motocicletas tem orgulho de anunciar que o website brasileiro foi totalmente repaginado para maximizar o suporte aos milhões de mulheres e homens entusiastas brasileiros que colocam a EagleRider como sua primeira opção para ter uma experiência de sonho.

Hal Oreif, diretor de tecnologia e gerente de produto da EagleRider comenta, “Todos sabem que o Brasil está se tornando um país importante no cenário mundial, e agora mais brasileiros do que nunca podem e desejam explorar e se aventurar. Nessa época de grandes emoções, estamos muito felizes por ter realizado o trabalho necessário para fazer com que sua experiência com o nosso website seja mais fácil do que nunca. Agora, todos os milhões de cidadãos de um dos mais lindos países do mundo poderão dar asas aos seus sonhos e, com a nossa ajuda, torná-los realidade”.

Conheça mais sobre a EagleRider e veja vários dos seus destinos mais emocionantes no novo website brasileiro www.eaglerider.com/aluguel-de-motos.

Deixe comentário