Dafra oferece seguro total grátis para compradores do scooter Citycom S 300i

Em tempos onde a insegurança tem sido obstáculo para muita gente na hora de comprar uma moto ou scooter, especialmente pelo grande volume de roubos no segmento, a Dafra oferece seguro total gratuito aos compradores do Citycom S 300i, com preço público sugerido de R$ 18.990, em sua rede de concessionárias que participem da campanha em todo o Brasil.

O seguro terá vigência de 1 ano a partir da data de retirada da motocicleta na concessionária, com cobertura compreensiva, ou seja, em casos de roubo, colisão e incêndio, no valor de 100% da tabela Fipe. Estão inclusos reembolsos de danos materiais e corporais, com assistência básica 24h e sem perfil de usuário pré-determinado, o que garante seu alcance independente do sexo, faixa etária ou região do beneficiário.

O scooter que é sucesso no mercado brasileiro conta com esta condição exclusiva para esse modelo em janeiro. Além desta, todo o line up de scooters Dafra possui outras campanhas especiais no mês vigente. Consulte as concessionárias da rede ou o site Dafra para mais informações.

A lista de concessionárias participantes está no site Dafra, no endereço: www.daframotos.com.br/modelos/index/27/citycom-s-300i.html, na Aba COMPRAS.

Deixe comentário